Escolher

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Jantes de Ferro

Magnetto WheelsMW R1-1954

  • 5,00Jx14
  • 38,00
  • 4x100
  • 56,6
  • black

Trebl TR7855

  • 6,50Jx16
  • 40,00
  • 5x114.3
  • 66,1
  • black

PSA Peugeot Citroen B000991680-KOE

  • 4,50Jx14
  • 35,00
  • 4x100
  • 54,1
  • black

Magnetto WheelsMW R1-1399

  • 5,00Jx14
  • 35,00
  • 5x100
  • 57,1
  • black

Magnetto WheelsMW R1-1596

  • 5,00Jx14
  • 45,00
  • 4x100
  • 54,1
  • black

AlcarKFZ 5770

  • 4,50Jx14
  • 35,00
  • 4x100
  • 54,1
  • black

Magnetto WheelsMW R1-1829

  • 5,00Jx14
  • 35,00
  • 4x100
  • 57,1
  • black

Magnetto WheelsMW R1-1471

  • 5,00Bx13
  • 35,00
  • 4x98
  • 58,1
  • silver

Magnetto WheelsMW R1-1738

  • 5,50Jx14
  • 37,50
  • 4x108
  • 63,4
  • black

Magnetto WheelsMW R1-1320

  • 5,50Jx14
  • 34,00
  • 4x108
  • 65,1
  • black

Magnetto WheelsMW R1-1662

  • 5,50Jx14
  • 39,00
  • 4x100
  • 56,6
  • black
Jante de aço Jantes de aço
Rodas de aço são fabricados com tecnologias altamente avançadas. O processo de preparação e produção do aro é composto por vários tecnologia analítica (linear e os cálculos não-linear), a simulação do processo de produção (a bater, formando, fusão), a simulação do comportamento do produto (interacção com escudos, cubo e parafusos). Produção de rodas de aço normalmente dividido em quatro etapas: a criação de montagem aro da roda disco e pintura. A primeira etapa começa com a retificação do aço, uma vez que este material vai para a fabricação de rodas de aço planta em grandes rolos. Alisamento transforma a matéria-prima é necessário, a fim de cortar o material em pedaços, os quais são então dobrados e estampados. Estes tratamentos dar origem à roda de pás de aço, o qual realiza preliminares furos de montagem, de ventilação, e a abertura central. Em seguida, os buracos são devidamente formado.   Professional completar estes passos determina a qualidade do produto final. Os erros na quantidade de décimos de milímetro, em furos de centragem pode causar vibrações no carro, que é equipada com o aro com defeito.

[[ sp_txtMagazynowanieFelgStalowych ]] Mais de 5.000 rodas de aço estão prontos
para embarque imediato
É por isso que este passo na produção de rodas de aço deve ser realizada com extrema precisão. A estrutura das rodas de disco em aço deve ser adequadamente calibrados, ou esticada em qualquer direcção para alcançar os parâmetros desejados. Nesta fase de testes de produção são realizadas aro neste ensaio de fugas.   Os componentes de aço liga resultantes devem finalmente juntos. Montagem da roda começa com o posicionamento da lâmina (as rodas de ajuste em relação ao furo da válvula de enchimento do pneu), que é importante para uma boa roda de balanço. Depois segue-se o aro do disco de prensagem, soldagem, limpeza soldaduras, marcação e teste de equilíbrio da roda completa.   A qualidade das rodas de aço acabado é verificada por computador. Se durante estes testes para detectar eventuais defeitos, tal produto não passar para a próxima fase da produção, ou pintura. Antes da borda de aço passará por uma pintura é cuidadosamente limpos e desengordurados. Em seguida, eles são submetidos a fosfatação, pintado de preto e secagem numa câmara térmica. A roda passa mais um ciclo de tinta, se alguma outra cor que não o preto. Após esta etapa, as rodas de aço são transferidos para os ganchos para o armazenamento, embalado e enviado ao cliente.
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